Setrab tem 22 vagas de emprego para nível médio e superior, nesta quinta

Setrab oferece 20 vagas de emprego nesta quinta

Os interessados devem procurar o posto do Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM). Foto: Valdo Leão/Secom

A Secretaria Estadual do Trabalho  – Setrab começa o mês de maio com 22 vagas de emprego para trabalhadores com ensinos médio e superior completos.

As vagas são para agente de socialização (15 vagas), auxiliar de acabamento gráfico (duas vagas), médico clínico (uma vaga), eletricista (uma vaga), instalador de alarmes (uma vaga), comprador/negociador (uma vaga) e encarregado de logística (uma vaga).

As oportunidades são exclusivas para a quinta-feira (03/05) devido à necessidade imediata de contratação por parte dos empregadores.

Os interessados devem procurar o posto do Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM), na avenida Joaquim Nabuco, Nº. 878, Centro, das 8h às 14h, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional.

Como concorrer

Para concorrer às vagas, os trabalhadores devem estar cadastrados no banco de dados da Setrab, mantendo as informações atualizadas. Quem não tiver cadastro pode se inscrever gratuitamente nos postos do Sine-AM instalados nas unidades do PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão) de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *