Três homens são presos por tráfico em Benjamin Constant

Três homens foram presos com mais de 1kg de entorpecentes em Benjamin Constant. Droga veio de Tabatinga. Foto: Divulgação

Fernando Adriel Pires Pinto, “Fernandinho”, Raimundo Nonato Texeira Sains, o “Thotita”, e Wilk da Silva Jean foram presos em flagrante no fim da tarde deste sábado (28), acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu na rua Getúlio Vargas, nas proximidades do porto de Benjamin Constant (distante 1.118 quilômetros de Manaus).

Denúncia

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, uma equipe do Grupamento de Resposta Imediata (GRI) retornava de uma missão em Tabatinga, quando ao chegar no porto de Benjamin Constant recebeu uma denúncia anônima, informando que um suspeito conhecido por “Fernandinho” estaria transportando entorpecentes.

Adriel vinha em uma outra embarcação, também de Tabatinga. A equipe montou campana aguardando a movimentação do suspeito.

Suspeitos

Uma motocicleta se aproximou, sendo conduzida por Raimundo Nonato e tendo na garupa Wilk. Ao observar a movimentação dos suspeitos, a polícia realizou a abordagem. Ao perceber que se tratavam de policiais, os infratores tentaram fugir, sem êxito.

A polícia fez a detenção dos três suspeitos. Com eles foram apreendidos uma moto modelo Crypton Yamaha, um tablete de 1.160 de entorpecentes e dois celulares.

O trio foi levado ao 51° Departamento Integrado Polícia (DIP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *