Segundo corpo é achado no Brasileirinho em dia sinistro

Foto: Divulgação

Em avançado estado de decomposição e com sinais de tortura, um segundo corpo foi encontrado no ramal do Brasileirinho, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O corpo era de um homem e estava em uma área mata de difícil acesso.

Segundo policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência no início da noite desta quinta-feira (26). Moradores desconfiaram que havia um corpo no local em decorrência do odor que se espalhou pela região.

Foto: Divulgação

Conforme a Polícia Técnica, a vítima aparentava ter entre 30 a 35 anos de idade. No momento em que foi encontrado estava em avançado estágio de decomposição, com uma corda enrolada no pescoço e com as mãos amarradas para trás. Possivelmente foi morto por estrangulamento.

Foto: Divulgação

O Instituto Medico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foram acionados para ajudar na remoção do cadáver. Esse é o segundo corpo encontrado na região só nesta quinta, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *