Inscrições para oficinas gratuitas de Montagem de Arranjos Florais, Customização de Roupas e Pinturas em Tecidos são prorrogadas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus prorrogou para até quinta-feira (26), as inscrições gratuitas para três oficinas que ocorrerão durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no próximo dia 28. São elas: Montagem de Arranjos Florais, Customização de Roupas e Pinturas em Tecidos.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), no conjunto Vieiralves, das 8h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência.

Os únicos requisitos para participar são: ter a partir de 18 anos e o ensino fundamental completo. As oficinas serão realizadas no Clube do Trabalhador – Sesi, durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 28 de abril.

A Semtrad fica localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para mais informações, basta ligar para o Setor de Qualificação do órgão, no número 3631-2675, das 8h às 14h.

Horário e quantidade de vagas das oficinas do dia 28/04:

Oficina de Montagem de Arranjos Florais – 09h às 11h (14 vagas)

Oficina de Customização de Roupas – 11h às 13h (19 vagas)

Oficina de Pintura em Tecido – 11h às 13h (25 vagas)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *