Encontro entre Cássia Eller e Nando Reis no espetáculo ‘All Star’ será no Teatro Manauara

Foto: Divulgação

A parceria musical de Cássia Eller e Nando Reis será apresentada no espetáculo “All Star – Um encontro que o tempo não apaga”. O show acontece no próximo dia 5, sábado, em única apresentação no Teatro Manauara (Rua Mario Ypiranga Monteiro, Manauara Shopping, Adrianópolis).

O show reúne o repertório dos cantores Cássia Eller e Nando Reis, que mantiveram uma parceria de sucesso nos anos 90. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Manauara ao custo R$ 50 (meia). E ainda estão disponíveis em outros pontos de venda da Alô Ingressos nos shoppings: Amazonas, Manauara, Via Norte e Samaúma.

O espetáculo é conduzido pelos atores Jana Figarella e Emerson Espíndola, ambos participaram do “Cássia Eller, o musical”, onde eles viviam a história de Cassia Eller e Nando Reis, respectivamente. E após o encerramento da temporada teatral, eles decidiram sair em temporada pelo Brasil para recontar esse encontro de almas.

“Naquele espetáculo contávamos a história da cantora desde os seus 18 anos. E lá, havia uma passagem rápida do encontro dela com Nando Reis e eu sentia que as pessoas tinham vontade de ver mais sobre eles. Quando o musical parou, tive a ideia de chamar o Emerson, que interpreta o Nando para fazermos essa homenagem aos dois. É um grande tributo à amizade”, comenta a atriz que é amazonense.

Ele ainda conta que essa noite, o repertório será composta por grandes clássicos da parceria musical, já que Cassia gravou inúmeros sucesso de Nando Reis, como: “Malandragem”, “Bete Balanço”, “Por Onde Andei”, “Marvin”. E muitos outros hits que estouraram nos anos 90. “É um show costurado com pequenas cenas”, adianta Jana.

O show estreou em São Luís (MA), e Manaus é a segunda cidade por onde a receber “All Star: Um encontro que o tempo não apaga”, lembra a cantora.

Revival

Emerson Espíndola vive Nando Reis no “All Star – Um encontro que o tempo não apaga” e já adianta para o público que o encontro será emocionantes. “Os dois viveram uma grande amizade. E este show será de celebração”, conta.

Ele diz que o espetáculo o deixou ainda mais apaixonado pelos artistas. O carisma deles, Cassia e Nando, com o público é algo surpreendente e apaixonante, não só pela amizade, mas pela parceria musical de sucesso. “Por onde a gente tem passado, fica claro que as pessoas têm muita saudade da Cássia… E não tem como não pensar nela sem pensar na grande amizade dela com o Nando”, disse.

Ele me colocou ao lado de artistas muito incríveis, a começar pelo Nando e pela Cássia, e depois por todas as pessoas que fizeram isso junto com a gente. Essa experiência me deixou mais apaixonado pela arte. Além de termos viajado muito, que é um presente há mais que o trabalho proporciona.

Currículos

Jana Figarella é natural de Manaus, mas radicou-se no Recife. Sua primeira experiência na cidade como atriz (2001), foi na peça “Deus”, de Woody Allen, com direção de Wellington Junior. Posteriormente, estreou como cantora ao lado de Almir Rouche, emprestando sua voz para seu CD “Evoé Brasil”, ponta pé inicial da sua carreira musical. Em 2003, entrou em cartaz com a peça “A lição”, no Teatro Capiba (Sesc Casa Amarela, Recife-PE), de Eugene Ionesco, que teve direção de Jorge Clésio.

Em 2008, iniciou uma temporada por São Paulo patrocinada pela “Su fresh”, realizando shows por toda metrópole, pisando em grandes palcos por onde também passaram Zeca Baleiro, Chico César, Tavito, entre outros.

Em 2016 participou das gravações do longa metragem “Minha mãe é uma peça 2”, de Paulo Gustavo, que está entre os filmes de maior bilheteria do país.

Desde 2014, integra o elenco de “Cássia Eller: o musical” (atualmente em turnê pelo Brasil) interpretando, entre outras personagens, a própria Cássia. O musical trouxe a oportunidade de mesclar teatro e música, as duas grandes paixões dessa grande artista.

Já Emerson Espindola é ator e cantor com 10 anos de experiência como profissional, tendo atuado em diversas obras em diversos veículos.

Na Tv, na viveu Reinado no folhetim “A Força do Querer”, e participações em “A Regra do Jogo” e “Malhação”, da Rede Globo. Ainda na TV, ele participou de diversas campanhas publicitárias.

O teatro lhe rendeu várias apresentações em musicais como: “Hair”, de Charles Moeller e Claudio Botelho e, “Cássia Eller – O Musical”, de João Fonseca e Vinícius Arneiro; “O Escaravelho do Diabo”, com Direção de Carlo Milani e exibição nacional foi seu trabalho registrado no cinema.

Emerson Espíndola além de cantor, também é musico e toca: Violão, Contrabaixo, Ukulele e, ainda, instrumentos de percussão como, Bongô, Cajón, entre outros.

A realização do evento é da Vibes Produções e outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (92) 9 9334-8610

Serviço

Espetáculo: “All Star – Um encontro que o tempo não apaga”

Quando: 5 de maio, sábado, às 20h

Onde: Teatro Manauara (Rua Mario Ypiranga Monteiro, Manauara Shopping, Adrianópolis).

Ingressos: R$ 50 (meia).

Pontos de venda: Bilheteira do Teatro Manauara ou na Alô Ingressos dos shoppings: Amazonas, Manauara, Via Norte e Samaúma.

Vendas on line: www.aloingressos.com.br

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *