Terça, 19 de junho de 2018

Confira mais de 20 oportunidades de emprego, nesta segunda

Foto: Reprodução

Está procurando Emprego? Os postos do Sine Manaus selecionam nesta segunda-feira (16), a partir das 8h, candidatos para 24 vagas de emprego, incluindo seis exclusivas para profissionais com deficiência (PCD). Os interessados devem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, próximo ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira.

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Para os trabalhadores com alguma deficiência, é obrigatório levar um laudo atualizado (2017/2018). A diretora do Sine Manaus, Margareth Cavalcante ressalta que todos os serviços do Sine Manaus são gratuitos. Caso alguém esteja vendendo vagas, denuncie para 3631-9274, das 8h às 14h.

Confira as vagas abaixo e/ou no site da Semtrad: http://semtrad.manaus.am.gov.br.

POSTO SINE MANAUS OUVIDORIA/PROCON

Rua Afonso Pena, nº 38, Bairro Praça 14, ao lado do Samu.

02 VAGAS: OPERADOR DE CAIXA – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

 

02 VAGAS: FISCAL DE LOJA – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter curso na área de Prevenção e Perdas;

02 VAGAS: VENDEDOR INTERNO – VAGA EXCLUSIVA PCD

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

POSTO SINE MANAUS SHOPPING PHELIPPE DAOU

Avenida Camapuã, 2985 – Jorge Teixeira, no Shopping Phelippe Daou, próximo ao T4.

10 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO NO SETOR DE USINAGEM, FORJARIA E CNC

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário ter experiência no setor de usinagem, forjaria e CNC (Comando Numérico Computadorizado). Diferencial: ter cursos de matemática básica e metrologia básica; ter trabalhado em empresa de polo de duas rodas.

02 VAGAS: AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: ter trabalhado com tintas. Pode ser experiência na área de almoxarifado, expedição ou depósito.

01 VAGA: SECRETÁRIA BILÍNGUE

ESCOLARIDADE: Ensino Superior em Secretariado ou Letras;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados ou não na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Necessário ter boa comunicação, inglês fluente, excel avançado, habilidade com planejamento e atendimento à diretoria da empresa e público em geral. Desejável vivência no atendimento gerencial e diretoria.

01 VAGA: RECEPCIONISTA DE HOTEL

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário inglês fluente, saber fazer check in e check out. Ter disponibilidade para dormir no local de trabalho.

04 VAGAS: DESIGNER DE SOBRANCELHA, MICROPIGMENTAÇÃO E COLOCAÇÃO DE CÍLIOS

ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo;

EXPERIÊNCIA: mínimo de 6 meses comprovados na carteira de trabalho.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário dominar a técnica de depilação com linha, design, coloração, micropigmentação de sobrancelhas e colocação de cílios.

Veja também

Novo desembargador fez 2,7 mil ligações a advogados, para ganhar na OAB-AM, e obteve unanimidade dos... Novo desembargador fez 2,7 mil ligações a advogados para vencer na OAB-AM e se tornar unanimidade entre os desembargadores, antes da chancela do governador. Na foto, na posse, ele abraça o atual presidente do TJAM, Flávio Pascarelli. Fotos: Raphael Alves/ TJAM/ Divulgação ...
Manaus é a capital com o maior índice de obesos, segundo pesquisa do Ministério da Saúde Manaus aparece como a capital com o maior índice de obesos (23,8%), de acordo com a Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel), divulgada hoje (18) pelo Ministério da Saúde. A pesquisa apontou que o índ...
Decolar.com é multada em R$ 7,5 milhões por praticar preços diferenciados A Decolar.com, agência de turismo que tem na internet seu principal canal de vendas, foi multada em R$ 7,5 milhões pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) por ter praticado diferenciação de preço de acomodações e negativa de oferta de vagas, quando ex...
Prefeitura abre inscrições de curso e oficinas para empreendedores Até a próxima quinta-feira, 21/6, a Prefeitura de Manaus está com inscrições abertas para curso e oficinas para empreendedores, dentro do Programa Empreende Manaus. A capacitação é em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae–AM). ...
Veto a reajuste salarial da PM é ação irresponsável do governo, afirma Serafim  Para Serafim Corrêa, o governador Amazonino erra ao colocar a culpa do veto ao reajuste dos policiais, nos deputados da Assembleia Legislativa. Foto: Divulgação O deputado Serafim Corrêa (PSB) avaliou como irresponsável a decisão do Poder Executivo de vetar a integralida...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook