Grupo fortemente armado rouba picape e leva ouro e joias na BR-230

Picape foi roubada no KM 170 da BR na madrugada de hoje e encontrada horas depois, abandonada. Homens levaram joias e ouro. Foto: Divulgação

Quatro homens fortemente armados são acusados de roubo de uma caminhonete na madrugada desta quinta-feira (12), no KM 170 da BR-230 (Transamazônica), estrada que liga o Norte ao restante do país.

Conforme informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois veículos, sendo um modelo Ford KA e outro um Fiat Punto, de placas não identificadas, quando por volta de 2h armaram uma emboscada na ponte do rio Branco, e levaram a caminhonete modelo Toyota Hilux, de placas JJX-9898.

Joias e ouro

Dentro do veículo estavam objetos de valor, joias e ouro. A polícia acredita que o grupo obteve informações privilegiadas.

A picape foi encontrada alguns quilômetros de distância, horas depois, abandonada dentro da mata. Os objetos foram levados.

Até o momento os suspeitos ainda não foram localizados. Equipe de policias do município de Humaitá e do Matupí estão em busca dos suspeitos. O proprietário dos produtos roubados oferecem recompensa para quem fornecer pistas sobre o paradeiro do material.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *