PM que reagiu a assalto passa por cirurgia e tem quadro gravĂ­ssimo. Dois suspeitos foram mortos

Terceiro sargento foi socorrido para o Delphina Aziz, unidade mais próxima do local do crime, e depois transferido para o João Lúcio. Foto: Divulgação

O terceiro sargento Paulo Robson Leite de Maia, 42, que foi baleado nesta quarta-feira (11), durante um arrastĂŁo num micro-Ă´nibus executivo da linha 848, no Parque SĂŁo Pedro, tem quadro gravĂ­ssimo e passaria por cirurgia de urgĂŞncia.

Ele levou dois tiros, um na cabeça e outro no braço esquerdo, e está no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Em nota, a direção do hospital informou que ele foi avaliado pela equipe de neurologia e encaminhado para o centro cirúrgico.

Segundo morto

O segundo homem envolvido no assalto teve a morte confirmada pela Polícia Militar. Ele havia fugido durante a troca de tiros no micro-ônibus e durante as buscas, houve tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro envolvido morreu na hora da troca de tiros com o sargento, ainda dentro do coletivo. Os corpos foram levados para o Instituto MĂ©dico Legal (IML) e ainda nĂŁo tiveram os nomes divulgados.

Entenda o caso

Paulo Roberto, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi ferido durante uma tentativa de assalto ao micro-ônibus.

O PM estava no coletivo, Ă  paisana, quando dois suspeitos entraram e anunciaram o assalto. O policial reagiu e teve inĂ­cio uma troca de tiros. O sargento acabou sendo atingido com dois tiros.

Durante o crime, um dos suspeitos apontou a arma para uma criança. Segundo testemunhas, os homens entraram no micro-ônibus próximo ao Hospital Delphina Aziz.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *