
Isaías de Paiva, funcionário comissionado do Detran, foi preso com revólver na madrugada. Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (6), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fizeram a prisão, em flagrante, de Isaías de Paiva Vieira, 45, funcionário comissionado do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), por porte ilegal de arma de fogo.
A abordagem foi feita durante patrulhamento de rotina. Isaías estava dirigindo um Voyage prata, de placas PHY-5264, quando os policiais perceberam que a placa não constava no sistema. Na revista ao veículo foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 6 munições.
Isaías não soube explicar a procedência do armamento nem tinha porte, e foi detido e levado ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
A polícia ia investigar uma denúncia de que o funcionário poderia estar armado para intimidar terceiros com veículos irregulares para livrar e multas do Detran.
Veja mais notícias em Cidade