Platiny Soares vai para o PSB, de David Almeida e Serafim

Platiny Soares vai para o PSB

O deputado Platiny Soares troca o PSL pelo PSB. Foto: Arquivo

O deputado estadual Platiny Soares passou a integrar, nesta sexta-feira (6), o Partido Socialista Brasileiro (PSB). O ato de filiação aconteceu durante a manhã, na Assembleia Legislativa do Amazonas.  Platiny era presidente regional do PSL, mas o cargo foi ocupado no dia 27/03 pelo tenente coronel de reserva, Ubirajara Rosses do Nascimento.

Platiny ingressou na PSB a convite do Presidente do Poder Legislativo, deputado David Almeida (PSB), e do presidente de honra da sigla no Amazonas, deputado estadual Serafim Correa.

Alinhado com a proposta política do PSB, para o Amazonas, Platiny ressalta a qualidade do grupo político que se formou ao redor do projeto de renovação proposto pelo partido.

“Agradeço o acolhimento com que fui recebido no PSB. Sem dúvidas, é um partido que claramente expressa confiança e credibilidade, e que se projeta não como um balcão de negócios, mas como um lugar de trabalho em favor do desenvolvimento do país”, analisou Platiny Soares.

 

Companheiros

Platiny disse estar feliz por caminhar ombro a ombro com David Almeida, de quem é um profundo admirador e amigo.

“Seguirei ao seu lado respeitando todos os direcionamentos dados por nosso partido. Trabalharei para garantir que o povo do Amazonas tenha a oportunidade de tê-lo como governador, e assim mudarmos a realidade de milhares de pessoas que hoje estão subjugadas ao desgoverno que se instalou”, comentou o parlamentar.

Platiny salientou ainda a importância política, do também colega de Plenário, Serafim Correa.

“Um homem extremamente inteligente que fez e faz muito pelo Amazonas. Seu conhecimento técnico da economia, sua passagem como gestor do município e toda sua trajetória, fazem do Serafim uma peça chave para o futuro do Estado”, ressaltou.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *