Motorista suspeito de atropelar estudante do Colégio Militar tem 80 pontos na carteira

Carro identificado no atropelamento foi um Siena vermelho e o suspeito de conduzir o mesmo é Arle dos Santos, que tem 80 pontos na carteira. Foto: Divulgação

Suspeito de atropelar o estudante do Colégio Militar do Amazonas, Anderson Rafael de Souza Nunes, 14, e fugir do local sem prestar socorro, o motorista identificado como Arle dos Santos Martins, 41, que tem 80 pontos acumulados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em consulta ao sistema do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-AM), Arle tem 13 infrações, inclusive aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal e Manaustrans também, incluindo direção sob efeito de álcool, avançar sinal vermelho, dirigir em velocidade acima da permitida, entre outras.

Segundo testemunhas no local, o motorista que atropelou o estudante dirigia um Siena vermelho, de placas JWY-5115, veículo que aparece na lista de carros multados sob a condução de Arle. O motorista fugiu do local.

Atropelamento

Nesta sexta-feira (6), Anderson Rafael foi violentamente atropelado ao tentar atravessar a avenida Camapuã. Ele estava na faixa de pedestres quando foi atingido por um carro, modelo Siena vermelho.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu próximo do Terminal de Integração 4. O jovem foi atropelado pelo carro que não parou na faixa de pedestres.

Internado

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o resgate do jovem, que perdeu bastante sangue, mas não corre risco de vida.

O garoto foi arremessado para o alto e bateu fortemente a cabeça no asfalto. Após ser internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, passou por exames e seu quadro é estável.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fábio Costa disse:

    Como é correr risco de vida. Não seria risco de morte Sr Marcos?