Defensor Carlos Almeida se filia ao PRTB para disputar eleições em outubro

Defensor público disse que tomou decisão de concorrer no pleito por conta dos anseios da população observados durante seu trabalho nos últimos dois anos. Foto: Arquivo

Novo membro do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e assumindo a presidência do diretório estadual da sigla, o defensor público Carlos Almeida se filiou ao partido nesta quinta-feira (5). Ele deve disputar um cargo eletivo nas eleições deste ano.

Quanto ao cargo a ser disputado, o defensor não entrou em detalhes durante sua filiação e poderia fazer uma consulta popular para testar caminhos.

Eco popular

Segundo Carlos Almeida, a disputa de um cargo eletivo é um eco do anseio popular que ele recebeu nos últimos anos à frente da Defensoria Pública.

A sigla escolhida foi definida por não ter ligação com os antigos caciques políticos e ser mais independente. Inicialmente, Carlos Almeida não definiu possíveis alianças para cargos majoritários, mas disse simpatizar com as ideias do pré-candidato a governo do PSC, o jornalista Wilson Lima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *