Confira onde comprar ovos de Páscoa mais baratos

Pesquisa de preços de ovos de Páscoa

Pesquisa de preços de produtos de Páscoa foi feita pelo Procon em seis estabelecimentos. Foto: Divulgação

O Procon Amazonas, por meio do Setor de Fiscalização, realizou nos dias 20, 21, 22 e 23 de março pesquisa de preços de produtos para a Páscoa.

A maior variação de preço encontrada foi de 97,70% no Ovo de Páscoa Princesas. O menor preço encontrado foi de R$ 30,90 e o maior preço R$ 61,09. As variações de preços constatadas referem-se aos dias em que o levantamento foi realizado.

Os preços atuais podem ser diferentes, visto que sujeitos à alteração conforme a data da compra e marca do produto, inclusive por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções.

Confira a tabela:

Tabela sujeita à alterações. Foto: Divulgação Procon AM

A pesquisa foi realizada em seis estabelecimentos comerciais com intuito de acompanhar o comportamento dos preços praticados em Manaus e divulgar para que os consumidores busquem as melhores opções de compra.

A orientação é que o consumidor verifique com atenção o prazo de validade, a composição e o peso líquido do produto. Ovos de Páscoa que trazem brinquedos em seu interior devem apresentar em sua embalagem a frase “Atenção: contém brinquedo certificado no âmbito do Sistema Brasileiro da Avaliação da Conformidade”. Também é obrigatória a indicação de faixa etária ou, se for o caso, frase que informe que não existe restrição de faixa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *