Amazonas Shopping anuncia obras de revitalização

O Amazonas Shopping deu início a uma série de melhorias nas áreas de convivência, incluindo troca de mobiliários e obras de revitalização. As reformas ocorrerão durante todo este ano e contemplam as áreas do edifício garagem e praça de alimentação, além de uma nova repaginação no paisagismo.

Segundo o superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, com o investimento na infraestrutura das áreas de convivência, o centro de compras pretende melhorar cada vez mais a experiência dos consumidores no local, dando maior conforto, modernidade e comodidade. “O objetivo é tornar o Amazonas Shopping ainda mais completo, com estrutura para atender todos os públicos que visitam o empreendimento”, frisou. O superintendente ressalta que o centro de compras tem 26 anos de operação e que está sempre se reinventado para oferecer o melhor atendimento aos clientes, seja em termos de estrutura, mix de lojas e eventos exclusivos.

Dentre as melhorias do shopping estão a revitalização e troca do mobiliário das duas praças de alimentação, com tomadas individuais para carregar celular. O shopping também recebeu novo paisagismo interno e externo com plantas naturais da região, proporcionando ao cliente a sensação de bem-estar e conforto.

Estacionamento

O edifício garagem está passando por reformas e terá mais um elevador, além dos dois que já funcionam no local. O espaço terá nova sinalização, iluminação e contrapiso 100% impermeabilizado. A passarela do edifício garagem que dá acesso ao shopping também já foi reformada, ganhando nova cobertura.

No ano passado, o Amazonas Shopping já havia realizado o recapeamento asfáltico do estacionamento e a troca das lâmpadas da área interna por led. Além disso, foi inaugurada uma segunda Praça de Eventos, localizada no primeiro piso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *