Médico Paulo Nasser morre aos 71 anos

Paulo Nasser. Foto: Reprodução

O ex-vereador de Manaus e médico, Paulo Nasser faleceu na manhã desta sexta-feira (23), em decorrência de problemas renais. Ele tinha 71 anos e era natural de Rondônia, mas radicado no Amazonas, onde se formou médico e foi vereador de 2001 a 2012, por três mandatos. Na Câmara Municipal, ele chegou a ocupar a presidência em 2004.

Nasser também foi diretor do Pronto-Socorro Municipal de Manaus, em 1986, e coordenou a equipe de medicina do Instituto de Previdência e Assistência Social do Estado do Amazonas (Ipasea), em 1987. Ele também foi Secretário de Saúde do Estado do Amazonas e, na medicina, ocupou a presidência da Sociedade Brasileira de Urologia.

Sua última participação em eleições foi na disputa pela Prefeitura de Manaus em 2012, quando candidatou-se a vice-prefeito na chapa encabeçada por Henrique Oliveira. Em 2015, recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado, o título de cidadão do Amazonas.

Velório e enterro

O corpo está sendo velado na funerária Almir Neves da Rua Monsenhor Coutinho, 510. E o sepultamento ocorrerá sábado (24),  às 10 horas, no Cemitério São João Batista.

 

Rede social

Mirtes Sales, vereadora e amiga do médico escreveu em sua rede social a seguinte mensagem:

“É com muita tristeza no coração, e na alma, que comunico o falecimento do meu grande amigo, ex-Vereador e ex-Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Dr Paulo Nasser.
Ele lutava contra um grave problema renal e fazia diálise todos os dias.
Ontem ele fez uma cirurgia de trombose e estava bem mas hoje pela manhã não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.
Hoje pela manhã eu falava no meu Stories, no Instagram sobrei valor da amizade, de pessoas que não estamos 24 horas por dia ao lado mas que estão 365 dias do ano em nossos corações.
Paulo Nasser era assim, um amigo para todas as horas e que, tenho certeza, Deus lhe dará um tratamento digno lá no Céu. Quem perde somos nós, que não veremos mais o seu sorriso e não sorriremos mais com suas brincadeiras. O Céu? O Céu está alegre hoje porque os anjos terão muitos motivos para dar boas gargalhadas com sua alegria.
“Amigo” , você vai estar sempre na minha lembrança e no meu coração.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *