Jovem condenado por homicídio e que estava foragido da Justiça é detido em Coari por tráfico de drogas

Vitor Laborda agora vai responder por tráfico de drogas

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Foto: Divulgação

Vitor Laborda, de 20 anos, foi detido no início da manhã desta quarta-feira (14), por tráfico de drogas pela Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Coari.  O jovem era foragido da justiça por crime de homicídio.

Por volta de 7h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem conhecido por “Vitão”, que seria traficante e foragido da Justiça por ter cometido um homicídio, estaria escondido em uma casa em um beco, no bairro de Chagas Aguiar, acompanhado de comparsas. Logo em seguida, policiais militares deslocaram-se para o endereço informado, e fizeram um cerco à residência apontada, conseguindo prender o infrator. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.

Justiça

Vitor era procurado por suposto envolvimento em um homicídio na estrada do aeroporto da cidade e ainda no episódio que resultou na morte do vocalista de uma banda de música na cidade de Codajás, ocorrida no ano passado. Codajás está localizada a 240 quilômetros de Manaus, em linha reta.

No local onde Vítor estava, durante a abordagem, foram presos, ainda, Mateus Souza de Santos, 19, o “Orelhudo”, Felipe Souza dos Santos, 19 e um adolescente de 17 anos.

De acordo com o comando de unidade policial militar, com o êxito na prisão dos infratores, cumpre-se a missão de continuar reduzindo a criminalidade no município e mantendo a tranquilidade da população.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *