Trio é preso com 1,2 kg de cocaína e 250 g de oxi na Cidade de Deus

Polícia chegou até o trio, que usava rádios para se comunicar, a partir de denúncia anônima. Foto: PC-AM

Josiane da Silva Pereira, 20; Rafaela dos Reis Amoedo, 23, e Timóteo Pinheiro de Souza, 24, foram presos em flagrante com 1,2 quilo de cocaína e 250 gramas de oxi, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os infratores foram presos pela equipe do 6º DIP na noite desta segunda-feira (12), na casa de Timóteo.

A polícia chegou até o trio a partir de denúncia anônima, feita ao número (92) 99184–4434, o disque-denúncia do 6º DIP.

Diligência

“Após a denúncia saímos em deslocamento até o local indicado. Identificamos a residência no final da rua Santa Maria da Paz e montamos campana nas redondezas, aguardando qualquer movimentação suspeita. Em determinado momento observamos uma grande movimentação de pessoas no imóvel. Quando avistamos Timóteo saindo do local efetuamos a abordagem”, disse Mac Donald.

Em um dos cômodos os policiais civis encontraram, em cima da cama, 1,2 kg de cocaína e 250 gramas de oxi, além de uma balança de precisão, dois celulares, um caderno contendo anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas, dois rádios comunicadores e joias.

Uso de rádios

“O trio agia de forma bem organizada. Josiane, Rafaela e Timóteo, ao perceberem a movimentação de policiais nas proximidades da residência, utilizavam rádios para se comunicarem. No entanto, na noite de ontem, logramos êxito ao efetuar as prisões dos três infratores”, declarou o titular do 6º DIP.

Josiane, Rafaela e Timóteo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

“As diligências acerca do tráfico de drogas na zona norte da cidade vão continuar, até que os demais envolvidos sejam presos e possam responder criminalmente pela prática ilícita”, concluiu Mac Donald.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *