Suspeito de estuprar a filha de 14 anos, homem é preso em flagrante no Educandos

O caso está sendo acompanhado pela Depca. Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus. Ele foi preso em flagrante por volta das 23h, pela Polícia Militar na noite de domingo (11).

A vítima relatou para a Polícia Civil que estava dormindo em uma rede, quando o pai chegou visivelmente embriagado e ordenou que ela fosse para o quarto.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, o pai entrou no quarto, a puxou para cama dele, agarrando-a à força. A jovem afirmou que tentou fugir, mas o homem a agrediu, mordendo o rosto e o pescoço dela. Ela contou que só conseguiu fugir após dizer que estava com fome e ele deixou a filha ir à cozinha. Foi então que a jovem mandou mensagens pedindo ajuda.

A mãe da vítima foi avisada pelas amigas da adolescente que receberam a mensagem. Ela que é separada do pai e estava no trabalho, pediu ajuda da irmã, que foi até casa acompanhada de vizinhos. O homem ainda teria ameaçado a mãe da vítima caso ela fizesse denúncia. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O pai suspeito de violentar a adolescente foi preso em flagrante pelos policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado na madrugada desta segunda-feira (12) para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), autuado por estupro.

Depca

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a vítima confirmou que o pai tentou abusar sexualmente da jovem e a agrediu. O pai negou que tenha estuprado a filha, mas assumiu que mordeu o pescoço e o rosto da adolescente. Ele afirmou também que estava alcoolizado.

A Depca solicitou da Justiça medidas protetivas para adolescente, para evitar que o pai se aproxime da filha.

O homem será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *