Prefeitura de Maraã abre 76 vagas de trabalho para área de saúde

Foto: Reprodução

O edital de processo seletivo da Prefeitura de Maraã foi republicado nesta quarta-feira (7) e abriu novas vagas para contratação temporária. Ao todo, 76 vagas são ofertadas para dois cargos da área da saúde com exigência de nível Fundamental. O salário é de R$ 1.014,00.

Ao todo, 61 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) para zonas Urbana e Rural, além de 15 vagas para Agente de Combate às Endemias (ACE) para Zona Urbana. Nos dois casos os requisitos mínimos exigidos para a função são: ensino Fundamental completo; declaração de que está matriculado no ensino Médio; e residir na área da comunidade em que pretende atuar.

A carga horária de trabalho para os dois cargos oferecidos será de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.014,00.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até dia 12 de março na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Travessa Getúlio Vargas, nº 133, Centro, Maraã. O horário de atendimento dos candidatos é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos inscritos deverão apresentar os documentos comprobatórios para a Prova de Títulos no ato da inscrição. O candidato que não entregar os documentos relativos à Prova de Títulos no ato da inscrição receberá a nota zero nesta prova.

O processo seletivo será feito em duas etapas. Provas Objetivas (Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório e classificatório. E Prova de Títulos, apenas de caráter classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *