Clínica-escola de Odontologia abre triagem para oferta de tratamento gratuito à comunidade  

A Clínica de Odontologia da Uninorte realiza a partir de segunda-feira (26) até sábado (03), triagem para tratamento odontológico, em pessoas que necessitem de procedimentos como restauração, canal, cirurgias e próteses. Os interessados devem comparecer à Clínica, que funciona na rua Jonatas Pedrosa, 1122, bairro Praça ‪14 de Janeiro.

Ao todo serão distribuídas durante a semana 1.850 senhas para adultos e 360 para crianças. De segunda a sexta-feira as senhas serão disponibilizadas às 15h e às 18h30 e, no sábado (03), às 8h20. A triagem de crianças até 10 anos será realizada apenas na quarta-feira (28), às 18h30, e na quinta-feira (01), às 15h.

Os pacientes menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável legal e ter em mãos a certidão de nascimento. Os adultos devem apresentar documento com foto – pode ser o RG ou a Carteira de Habilitação.

Pacientes que necessitam de tratamento restaurador (obturação), de endodontia (canal), cirurgias de baixa complexidade e próteses totais e parciais, devem comparecer nos dias de triagem para avaliação. O atendimento é realizado por alunos, com a orientação dos professores da instituição, presentes no local. Mais informações pelo número 3212-5140 ou diretamente na clínica.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *