Em fuga, casal de 18 anos é preso após roubar e cair de moto no Nova Cidade

Emerson Monteiro dos Santos e Ellen Simone Pereira Heinrichs, ambos de 18 anos, foram presos após roubar uma moto modelo, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, durante a noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, o casal, ao perceber a aproximação dos policiais acelerou com a moto roubada em uma tentativa de fuga, no entanto a motocicleta derrapou e caiu.

Ainda segundo informações da polícia, o casal ainda tentou fugir novamente depois da queda, mas foram rapidamente encontrados. A polícia também informou que Emerson tentou resistir a prisão, por isso foi necessário usar força.  Ele precisou ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA).

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32, da marca Rossi, com duas munições intactas. O casal foi levada para o 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outro caso

A polícia ressaltou que os policiais civis chegaram até o casal após o recebimento de delação feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia. Foto: Divulgação

Kevinton Figueiredo Portilho, o “Kevin”, de 20 anos, e Thayza de Sousa Silva, a “Morena”, de 19 anos, foram presos na manhã da última quarta-feira (7), em posse de arma de fogo, munições, drogas e dinheiro vindo do tráfico de drogas.

De acordo com titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff David Mac Donald, as prisões de Kevinton e Thayza aconteceram na casa onde eles moravam, no conjunto Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

A polícia ressaltou que os policiais civis chegaram até o casal após o recebimento de delação feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando a comercialização de drogas e a utilização de uma arma de fogo pelos suspeitos no endereço informado.

Com a dupla foram encontrados: um revólver calibre 38 com numeração raspada, 14 trouxinhas e uma porção pequena de maconha do tipo skunk, além de uma porção pequena de oxi, além de seis munições de calibre 38 intactas, um cartucho de calibre 20 e R$ 1.537 em espécie, oriundos do tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *