Após supostamente mandar torturar adolescente, taxista é preso em Manaus

Antônio ainda foi à casa do adolescente para tentar receber o valor da corrida. Como ele percebeu que não receberia o dinheiro, resolveu chamar dois amigos para torturarem o jovem. Foto: Divulgação

O taxista Antônio Nunes Ferreira, de 48 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (13), por policiais da Força Tática, no bairro Cidade de Deus, na zona Leste de Manaus, por supostamente mandar torturar um adolescente de 15 anos. Antônio teria colocado o jovem dentro do porta-malas depois da vítima informar que não teria dinheiro para pagar a corrida.
Segundo a polícia, após receber uma denúncia de que três homens estariam em um táxi, modelo Siena, com um adolescente dentro do porta-malas. A equipe foi até o local de onde receberam a denúncia e testemunhas relataram que o taxista teria ido em direção a casa de shows “Chega Mais”.
Ainda segundo os policiais, ao encontrarem o taxista, o homem levou a equipe até o local onde deixou o adolescente e os outros dois homens torturando o rapaz. Ao chegarem na residência, o menor ainda estava lá, no entanto, os outros suspeitos ao avistarem a viatura, teriam fugido do local. A equipe ainda tentou encontrá-los, mas não conseguiu.
A vítima contou aos policiais que estava na casa de shows quando resolveu pegar o táxi por volta das 4h da manhã. Ele teria perguntado ao taxista se poderia levar ele e um amigo até a sua residência. Ao chegar no local, o amigo teria fugido. O jovem de 15 anos também tentou fugir, mas foi alcançado pelo taxista e supostamente ameaçado com um faca.
De acordo com a polícia, Antônio ainda foi à casa do adolescente para tentar receber o valor da corrida. Como ele percebeu que não receberia o dinheiro, resolveu chamar dois amigos para torturarem o jovem.
Praticava assaltos

O taxista foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia e segundo os policiais, Antônio foi preso há 2 anos por praticar assaltos com o táxi, na cidade.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *