Corpo de sargento morto em acidente com carro de luxo é velado no Comando Geral da PM

O corpo do sargento Sérgio Ramos, 49, que foi vítima de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (8), está sendo velado no oratório do Comando Geral da Polícia Militar, na rua Benjamin Constant, em Petrópolis, a partir das 2h desta sexta-feira (9).

Sérgio era corneteiro da banda da PM e servia na corporação há 26 anos. Ele foi vítima fatal de uma colisão provocada por uma BMW branca, de placas PHY-5250, na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, ontem.

O carro de luxo era dirigido por Clóvis de Oliveira Maia Filho, que bateu na moto do PM. A vítima foi arremessada na pista, estava de capacete, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ontem à noite, o Comando da PM divulgou nota de pesar pelo falecimento (leia abaixo).

Documento vencido

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o documento de Habilitação de Clóvis estaria vencido desde agosto de 2017. A BMW está registrada no nome de uma empresa, a Aço Manaus Ltda., com sede na avenida Bom Jesus, Colônia Terra Nova.

Excesso de velocidade

Em consulta ao site do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Clóvis tem seis infrações na carteira, sendo quatro por velocidade superior a máxima permitida no local, de 2009 a 2015, tendo acumulado 26 pontos.

O sargento dirigia sua motocicleta, de placas NOJ-3990, e no momento do acidente estava retornando para a casa após tocar numa marcha fúnebre no enterro de um integrante da Tropa de Choque.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *