Baile de Máscara anima o Zero Grau neste sábado

Com marchinhas, frevos e todos os ritmos que comandam o Carnaval, o baile de máscaras promete agitar a noite manauense. Foto: Divulgação

O glamour das máscaras, das cores, materiais e estilos diferentes criam um clima diferenciado em uma festa. Entrando no clima de Carnaval o Bar Zero Grau, localizado na rua Voluntários da Pátria, 147, Vila da Prata, realiza o Baile de Máscaras, neste sábado (3).

Com marchinhas, frevos e todos os ritmos que comandam o Carnaval, Cezar Pinheiro juntamente com a banda Mistura Tropical animam o evento, mas não para por aí, a cantora Fátima Silva recebe grandes convidados com um show exclusivo.

Iniciando às 20 horas e as mesas podem ser adquiridas ao preço de R$ 100 (para quatro lugares). O Zero Grau está preparando uma ornamentação especial e um baile para que todos os foliões relembrem os antigos e se divirtam.

No repertório da noite, Cesár Pinheiro faz as tradicionais marchinhas de Carnaval como, “Mamãe Eu Quero”, “Cidade Maravilhosa”, “Alah-La Ô”, “A Jardineira”, “Saca-Rolha” e muitas outras.

Logo em seguida, Fátima Silva sobe ao palco para cantar sambas antológicos que animaram o Carnaval em Manaus e sambas-enredo que fizeram sucesso no Rio de Janeiro. Ela dará destaque para “Aquarela Brasileira”, “Sonhar não Custa Nada”, “Kizomba, Festa de Raça” e “Hoje”, e muito mais.

Outra informação e reserva pode ser obtida pelo fone: (92) 9292-7557 ou no próprio local.

Serviço:

Baile de Carnaval do Zero Grau com Fátima Silva , Cezar Pinheiro e Mistura Tropical

Onde: Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 147, Vila da Prata)

Quando: sábado (3), às 20h

Quanto: R$ 100 (mesa quatro lugares)

Informações e reservas: (92) 99292-7557

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *