Bailinho Infantil para animar Carnaval dos baixinhos

Bailinho infantil. Foto: Divulgação

Personagens animados, confetes e serpentinas farão a animação da criançada no próximo dia 13 (terça-feira de Carnaval), a partir das 17h. A criançada já está em contagem regressiva para o baile infantil mais tradicional da cidade, que novamente acontece no Tropical Hotel Ecoresort (avenida Coronel Teixeira, 1.320 – Ponta Negra).

São 22 anos de uma festa consagrada pelas famílias de Manaus pela organização e segurança oferecidos ao público presente. Desde 1995 o baile Infantil Tropical vem resgatando a tradição dos bailes de salão para o público infantil

Em 2018, o evento tem uma programação cheia de surpresas para os baixinhos, a começar pelo tema que vai conquistar toda a família com a floresta encantada, com fadinhas e gnomos para recepcionar os convidados.

O tema foi escolhido por conta do apelo lúdico e vai deixar o salão Amazonas do Tropical Hotel como uma floresta, com borboletas gigantes, pássaros e árvores por todos os lados.

A música ao vivo não pode faltar e quem vai mandar no palco é a banda Realizare com todos os sucessos do carnaval e as marchinhas tradicionais. “Nosso maior objetivo é encantar as crianças com as músicas que eles adoram dançar e cantar”, disse a responsável pela banda Livia Mota

Concurso de Fantasia

O concurso de Fantasias é o ponto alto da festa, com a escolha das 3 melhores fantasias. “Teremos olheiros espalhados pelo salão para fazer a escolha dos concorrentes e posteriormente a votação”, disse Fernando Salignac promotor do evento. “O concurso de fantasia é uma atração à parte e queremos estimular as crianças a capricharem nas fantasias”, disse ele.

E a solidariedade também é a tônica do evento que fez um convite para o Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado para participar da festa levando crianças de várias instituições amparadas por eles para brincarem e curtirem tudo do começo ao fim. Um ônibus cheio de crianças será recebido pela organização do evento com confetes e serpentinas e muita animação.

Os coordenadores da festa Sky Rodrigues e Fernando Salignac, junto com o FPS estão recebendo doações de fraldas descartáveis que serão repassadas para o Fundo, que posteriormente vai encaminhar tudo para as instituições atendidas por eles.

As doações já podem ser feitas nos pontos de venda da festa: Loja Amor aos Pedaços, no Amazonas e Manauara Shopping. Os ingressos e Mesas estão a disposição do público nas lojas no horário dos shoppings, de 10h00 as 22h00.

Agora é caprichar na produção e agendar a data, pois o carnaval é das crianças!

SERVIÇO

EVENTO: Tropical na Floresta Encantada.

DATA: Terça-feira de Carnaval, 13, a partir das 17h.

LOCAL: Tropical Hotel Manaus (Salão Amazonas)

INFORMAÇÕES: (92) 98238 2602 ou 98144 3144

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *