
Luiz Fernando foi preso acusado de torturar e tentar matar a companheira. Crime ocorreu em novembro do ano passado. Vítima ficou internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Foto: Divulgação
Luiz Fernando Monteiro de Araújo, 20, foi preso em cumprimento a mandado de prisão acusado de tentativa de homicídio e tortura contra a companheira de 20 anos.
Ele foi detido em ação integrada por equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Delegacia Fluvial (Deflu) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
O crime acontece em novembro de 2017. A mulher sofreu queimaduras nas partes íntimas feitas com isqueiro pelo infrator e escoriações pelo corpo, na casa onde moravam, na Compensa, zona Oeste.
Ela teve ainda os pés, braços e seios queimados. Seus cabelos foram cortados e raspados na faca. A mulher ainda teve arranhões pelo corpo feitos com garfo de cozinha.
Veja mais notícias em Cidade