Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 7 anos. Homem abusa de gerações de famílias, diz delegada

Um camelô de 55 anos foi preso em flagrante após denúncia de abusar de criança de 7 anos na frente da matriarca da família. Fotos: Robson Gomes / PC-AM

Um camelô de 55 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24) por estupro de vulnerável, cometido contra a sobrinha dele, uma menina de 7 anos.

O homem foi apresentado em coletiva de imprensa nesta quinta (25), pela delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele foi detido no Santa Etelvina, zona Norte.

Casa da avó

Conforme a delegada, os atos libidinosos, ocorreram na casa da avó da vítima, no Jorge Teixeira, zona Leste, enquanto o tio da criança secava o cabelo da menina. A criança contou que ele colocou o dedo nas partes íntimas dela, causando um ferimento no local.

A cena foi presenciada pela matriarca da família, que no primeiro momento tratou tudo como brincadeira. A vítima foi para uma área da casa chorar, quando a prima, uma adolescente de 17 anos, foi perguntar o motivo do choro.

Fugiu para a mãe

Após o relato, a jovem chamou a mãe que levou a menor para a delegacia. A equipe de investigação saiu em diligência para localizar e prender o infrator, que fugiu para a casa da mãe dele.

A titular da Depca disse que a guarnição da 26ª Cicom, deu apoio a ação, observando qualquer movimentação suspeita no apartamento do homem. Os policiais civis identificaram a suíte do infrator, onde foi dada a voz de prisão contra ele.

“Quando a equipe de investigação chegou ao apartamento dele, ele demorou 40 minutos para abrir. Perguntamos dele por que demorou para abrir. Ele disse que, mesmo negando tudo, não abria porque sabia que era polícia. Ele estava consciente que tinha feito algo de errado”, disse a delegada.

Outra denúncia

O infrator responde a uma denúncia de 2016, por ter abusado de neta da ex-companheira dele, uma criança de 8 anos, na época. Aos 13 anos, a vítima contou para a avó o que o homem fazia.

O camelô foi autuado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Juliana Tuma contou que o infrator é recorrente nos abusos a mulheres das famílias com as quais se envolve, violentando as gerações e com confirmação de lautos. “São histórias muito consistentes”, falou a delegada.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/WhatsApp-Video-2018-01-25-at-13.34.19.mp4[/KGVID]

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Deveriam mostrar a cara do camelô estuprador.sou camelô e deveríamos saber quem é esse indelinquente tanta lenha por ai.miseravel.