Taxista é baleado durante assalto e tem veículo levado por adolescentes. Dupla foi apreendida

Taxista foi vítima de tentativa de latrocínio no Nova Vitória e ficou ferido com dois tiros. Dois adolescentes foram apreendidos. Foto: Divulgação

O taxista Anderson Falcão Guerra, 31, foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta sexta-feira (12), em umas das ruas do bairro Nova Vitória, zona Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, Anderson foi abordado por dois adolescentes menores de idade, CMS, MAFS, que no momento da ação criminosa, atiraram contra vítima. O taxista foi colocado no porta-malas do carro, mas conseguiu fugir. Na fuga, a dupla atirou contra ele o o feriu com dois tiros, no braço e na perna.

Buscas

Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, iniciando buscas no local. Eles recuperaram o veículo roubado e apreenderam os menores nas proximidades da rua Pedras Coradas, no bairro Nova Floresta, na zona Leste.

Arma desaparecida

Durante a revista, a polícia encontrou o celular da vítima. A arma não foi localizada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender Anderson, que foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Ele não corre risco de morte.

O caso foi apresentado no 9o Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas por serem adolescentes, a dupla foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *