Segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após tiroteio, um suspeito é morto, um ferido e dois são presos pela PM

Dos quatro suspeitos, PM prendeu dois durante intenso tiroteio no Educandos hoje. Foto: Divulgação

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática trocaram tiros com quatro homens na tarde desta segunda-feira (8), às margens de um igarapé no final da rua Frei José do Inocentes, no bairro de Educandos, zona Sul de Manaus.

Durante a ação policial, Rodrigo Sales da Silva, 20, e Shayde Dutra da Paz, 18 foram presos e conduzidos até 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Ferido

Um terceiro homem até o momento não identificado foi baleado na região do abdômen e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Um quarto suspeito, também não identificado, foi atingido e caiu no fundo rio Negro em posse de um fuzil 762.

Fuzil

A polícia acredita que o suspeito estava com a arma em bandoleira, e isso pode ter sido o motivo pelo qual o mesmo não conseguiu boiar.

Segundo a Polícia Militar, após denúncia anônima por meio de linha direta, PMs da Rocam receberam a informação de que os indivíduos estariam comercializando drogas na região e armados.

As equipes iniciaram diligências na área, quando foram avistados pelos bandidos e recebidos a tiros, dando início a uma intenso tiroteio.

Fuga pelo rio

No momento da ação criminosa os elementos ainda tentaram fugir do local utilizando uma embarcação do tipo voadeira. Foi quando dois suspeitos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar localizar o homem que caiu no rio, sem sucesso até às 18h. Não foi divulgado o atual estado de saúde do outro baleado conduzido ao pronto socorro. Com um dos presos foi aprendida uma pistola de calibre 380 com balas deflagradas.

Texto: David Batista

Veja também

Tiroteio termina com duplo homicídio na Compensa. Um terceiro homem foi ferido Homens estavam na rua Rio Barbosa quando suspeitos chegaram num carro prata, não identificado, e começaram a atirar. Eles tentaram fugir para dentro de comércios, mas foram executados. Foto: Divulgação Elvis dos Santos Silva, 25, e Luciano Lima Maganhães, 32, foram morto...
Mulheres são presas com 5k de droga em Humaitá. Uma até sorri na delegacia Dupla foi detida em Humaitá com 5kg de droga. Edcleia levava de táxi para Bruna, que receberia os tabletes. Foto: Divulgação Edcleia Rodrigues dos Santos, 21, e Bruna Stefane Costa de Almeida, 21, foram presas em flagrante com 5 quilos de maconha tipo skunk, no perímetro...
Policial da Rocam ferido em confronto com traficantes morre no hospital Marcas de balas no carro usado pelo policial. Foto: Arquivo Morreu nesta manhã de segunda-feira (11), o cabo das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar, Taynan Regis. O velório será na funerária São Francisco, na Cachoeirinha, a partir de 12h. El...
Assassinos de Bruna, recepcionista do Barolo, continuam impunes. Crime ocorreu em 21/05 Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do Barolo, que namorava o traficante Carlinhos, polícia segue com diligências e sem suspeitos divulgados pelo crime. Foto: Divulgação Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do restaurante Barolo, Bruna Freitas Rodr...
Policiais feridos à bala ao entrarem em reduto de traficantes na Matinha Marcas de tiros no carro dos policiais. Foto: Divulgação Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) Taynam Régis e Amsterdã Santos Lima foram feridos a bala, na tarde desta sexta-feira (1º/06), quando realizavam uma operação policial, no bairro da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook