Candidatos da Semed com inscrição indeferida têm até segunda-feira para recorrer

Foto: Lton Santos/Semed

 Já está disponível o resultado preliminar dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas, dos que declararam deficiência e dos que solicitaram atendimento especial para a prova do concurso público para professores da Secretaria Municipal de Educação (Semed). O aviso foi publicado na Edição 4.277 do Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, 4/1.

O candidato pode verificar seu status de inscrição no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade)www.ibade.org.br, através de login e senha de acesso.

Quem teve a inscrição ou a solicitação de atendimento especial indeferida poderá recorrer até às 23h59 do dia 8/1 (segunda-feira), conforme o horário de Manaus. Além disso, está disponível, em link de consulta individual, o motivo do indeferimento.

Com um total de 22.718 inscritos, o certame dispõe de 400 vagas para professor em diversas áreas e formação de cadastro de reserva. Também está prevista a destinação de 5% das vagas para candidatos com deficiência.

Os locais de prova devem ser divulgados pelo Ibade, instituição promotora do concurso, no próximo dia 10 de janeiro. As provas serão realizadas em dois turnos, no dia 21.

Informações ou dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (92) 3090-0338 ou do e-mail [email protected].

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *