Ivanildo Xavier Bastos, 28, foi morto com marretadas na cabeça, perto de um bar na rua Cedro Rosa, loteamento Águas Claras, zona Leste. O suspeito do crime é José Assis de Lima Miranda, 50.
Testemunhas contam que a vítima estava bebendo em um bar na companhia do irmão e de José. Ivanildo e o suspeito iniciaram uma discussão, e após a briga, José foi até sua casa, voltando com uma marreta.
Armado, ele desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
José Assis foi preso horas depois pela polícia em outra rua, nas proximidades do bairro. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Texto: David Batista
Veja mais notícias em Cidade