Chegada do Papai Noel vai abrir os festejos natalinos na zona Leste

Chegada do Papai Noel abre festejos natalinos na zona Leste. Foto: Michael Dantas/Secom

A programação começará às 18h e contará também com a abertura da Casa do Papai Noel. Foto: Michael Dantas/Secom

Nesta sexta-feira (8/12), acontecerá a abertura dos festejos de Natal da zona leste de Manaus, com a chegada do Papai Noel no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa, na Rua Itaúba, s/Nº, bairro Jorge Teixeira. O acesso será gratuito.

O evento começará às 18h e contará também com a abertura da Casa do Papai Noel, inauguração da Árvore de Natal do Ceti, feira criativa natalina; além de atrações artísticas como a Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam), a banda “Lady n’ Blues” e o show de humor “Lady Parker”, de Michel Guerrero.

A programação faz parte do “Natal com + amor”, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, em parceria com o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

A Orquestra de Violões do Amazonas vai fazer uma apresentação descontraída, com formação completa – 16 violonistas, dois percussionistas e uma soprano – e repertório com músicas populares e regionais.

A banda “Lady n’ Blues” – formada por Mini Carol (vocal), Marcos Chaves (backing vocal) e Thiago Maduro (percussão) – vai apresentar músicas pop de artistas como Britney Spears, Foo Fighters e Evanescence, em versões em jazz e blues.

Já o ator Michel Guerrero fará o show de humor com a personagem “Lady Parker” no qual canta paródias de sucessos como “I will survive”, de Gloria Gaynor; e “Sorte Grande”, de Ivete Sangalo; além de interagir com o público, promovendo  brincadeiras e competições.

Fim de semana

A programação continua no sábado (9/12) e no domingo (10/12), a partir das 18h, com diversas atividades culturais e a feira natalina.

No sábado, haverá apresentação circense do ClownBaré e show do grupo indígena Myrá Yiá. No domingo, estão programados show da banda The Stone Ramos e a peça “Maroca pipoca”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *