Arsam inaugura mais uma Ouvidoria em Manaus nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (29/11), às 11h, o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam), Walter Cruz, vai inaugurar mais uma ouvidoria, desta vez no Centro, zona sul de Manaus, no PAC Galeria dos Remédios, localizado na rua Floriano Peixoto (garajão).
 
A ação faz parte do projeto de descentralização do atendimento ao usuário, que agora poderá contar com três pontos estratégicos para o registro de denúncias referentes aos serviços públicos concedidos de abastecimento de água, esgotamento sanitário, gás natural canalizado e transporte rodoviário intermunicipal de passageiros. Esta já é a terceira unidade de ouvidoria inaugurada pela nova gestão da Arsam, em apenas dois meses de trabalho.
Por amor à causa pública, a proposta é agilizar os processos relacionados à má prestação dos serviços regulados e fiscalizados pela agência, por meio da disponibilização de guichês de atendimento estrategicamente localizados nas zonas norte, leste e sul de Manaus, atualmente as que mais demandam reclamações dos usuários.

Atendimento

A nova gestão também está priorizando a criação de outras plataformas digitais para facilitar ainda mais, o acesso dos usuários à Arsam, de qualquer localidade. O atendimento nas ouvidorias funciona das 8h às 17h, pessoalmente. No entanto, as reclamações também podem ser registradas pelo 0800 280 8585 ou (92) 3234-8787/ 98423-0981.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *