Segunda chamada do Bolsa Universidade será divulgada na segunda-feira

Lista da segunda chamada do Bolsa Universidade sai segunda-feira

Na última sexta-feira, a Espi encerrou o recebimento da documentação dos classificados na Primeira Chamada do Bolsa Universidade.

Será publicada, na segunda-feira, 27/11, a lista de Segunda Chamada do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2018. A relação ficará disponível para consulta, a partir das 16h, no portalespi.manaus.am.gov.br. Para assegurar o benefício, os classificados deverão entregar a documentação nos dias 29 e 30, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na Zona Centro-Sul de Manaus.

Na última sexta-feira, a Espi encerrou o recebimento da documentação dos classificados na Primeira Chamada.  Mais de 4.300 candidatos saíram com encaminhamento para as Instituições de Ensino Superior (IES) credenciadas no programa, que, nesta edição, ofertou 16.174 bolsas de 50%, 75% e 100%.

No Portal Espi também se encontra o edital do programa, que contém a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda a serem entregues pelos chamados.

Programa

O Programa Bolsa Universidade é regido pela Lei n.º 1.931 de 19 de novembro de 2014 e regulamentado pelo Decreto n.º 2.981 de 22 de dezembro de 2014. Para participar do programa é preciso ser morador de Manaus, ter concluído o Ensino Médio, não possuir diploma de graduação nem estar matriculado em universidade pública e apresentar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *