Após seis meses como deputado, Mário Bastos apresenta balanço de atividades

O deputado Mário Bastos assumiu como titular na vaga de Bosco Saraiva e diz que toda semana visita comunidades e municípios. Foto: Divulgação

Após seis meses de mandato, o deputado estadual Mário Bastos fez um balanço de sua atividade parlamentar. Ele assumiu como titular na vaga do deputado Bosco Saraiva (PSDB), eleito como vice-governador no pleito de 2017, e deve cumprir mais 14 meses de mandato na Assembleia Legislativa.

Mário Bastos destacou o atendimento a mais de 3 mil pessoas nesse período e disse que já apresentou oito  projetos de lei e 499 requerimentos voltados para saúde, segurança publica, educação, energia, água e saneamento básico.

De acordo com o deputado, a dinâmica do mandato neste semestre traduz a ansiedade da população num momento de profunda crise econômica e política. “Este período de instabilidade nos colocou na posição de ouvir mais e sugerir ações concretas para o cotidiano. Com gabinete itinerante fomos até as comunidades, municípios, reunirmos com líderes comunitários e a população para escutar as necessidades, as sugestões, as ideias, propostas e levá-las, através de indicações, até o Governo do Estado”.

O deputado diz que toda semana visita comunidades e municípios e já esteve, com o gabinete itinerante, em Nova Canãa, Pau rosa, Ilha do Baixio, Ramal Amazonas, Presidente Figueiredo, Novo Airão, Rio Preto da Eva, Cacau Pereira, Brava Gente, São Francisco, Cristo Rei,Conjunto Cidadão 5, Rio Piorini, Jardim Floresta,Terra Preta, Autaz Mirim( Careiro), Km 41 (Nova Canãa), Bom Jesus( Novo Airão), Boa Esperança, Tarumã Mirim.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *