Dupla faz família refém durante assalto no Riacho Doce, bate em ônibus e vai presa

Dupla tocou o terror em fuga no Riacho Doce e polícia em perseguição, mas levou a pior e acabou presa

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, em flagrante, Thiago da Costa Brás, 19, e Daniel Rodrigues Marcelino, 29, na noite deste sábado (11), após terem assaltado e feito uma família refém, no Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

De acordo a PM, uma viatura fazia o patrulhamento na área, quando populares informaram que bandidos haviam tomado de assalto um Celta vermelho, de placas NPA-6448, e tinham feito de refém os ocupantes do veículo.

Na mira do revólver

Durante a ação criminosa, fizeram com que uma das vítimas dirigisse sob a mira de uma arma. Uma moto que foi utilizada para chegar no local do assalto foi abandonada.

Após perseguição policial pelas principais ruas do bairro, o carro colidiu com um ônibus do transporte coletivo. Após o acidente, os policiais prenderam os suspeitos e com eles apreenderam celulares e um revólver calibre 38 com duas munições, sendo uma já deflagrada.

A dupla foi autuada pelos crimes de roubo majorado, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. O crime foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Texto: David Batista

Tags: assalto, Cicom, DIP, refém
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *