PSDB oficializa nesta segunda-feira filiação do deputado federal Carlos Souza, que sai do PSD

Nesta segunda-feira o deputado federal Carlos Souza assina filiação no PSDB, saindo das fileiras do PSD, recompondo a bancada amazonense em Brasília. Foto: Arquivo

Em setembro, o Portal Marcos Santos antecipou com exclusividade a mudança do deputado federal Carlos Souza (PSD) para as fileiras do Partido da Social Democracia Brasileira no Amazonas (PSDB-AM), o que oficialmente acontece nesta segunda-feira (23).

A filiação à sigla tucana acontece às 10h, na sede do PSDB, na rua Barão do Rio Negro, 20, bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-sul. Para o deputado amazonense, é um momento histórico fazer parte de um partido que se confunde com a história do Brasil.

“É um partido que tem nomes como de Mário Covas, que foi o fundador do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, o melhor presidente que o Brasil já teve, e como o nome do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que é uma figura respeitada a nível nacional e, agora, para honra de todos nós é um nome forte para disputar a Presidência da República pelo PSDB”, disse o deputado federal.

Credibilidade

Carlos Souza destacou ser um soldado que, juntamente, com Arthur Virgílio, o vice-prefeito, Marcos Rotta, e o deputado federal Arthur Bisneto procuram resgatar a credibilidade da classe política e adensar nos quadros do partido mais filiados e simpatizantes.

Ele entrará no ninho tucano ainda como reposição da bancada federal do partido. “Conversei com Omar (Aziz, senador), para repor a vaga porque eu tive que convocar o deputado Arthur Bisneto para melhorar a relação da Prefeitura com a sociedade”, disse, em setembro, o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Apoio em 2017

Arthur e Omar apoiaram juntos a candidatura do governador eleito na eleição suplementar do Amazonas, Amazonino Mendes. Os primeiros passos da aliança visando a eleição para presidente da República, governador, senador, deputados federal e estadual já foram dados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *