
Homem não identificado foi achado por populares nesta sexta, na margem do igarapé do São Raimundo. A vítima tinha perfurações de faca pelo corpo. Foto: Divulgação CBMAM
Um homem não identificado foi encontrado morto, em estado de decomposição, nesta sexta-feira (13), na margem do igarapé do São Raimundo, no bairro da Glória, na zona Oeste. A vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, apresentava perfurações de faca no corpo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para fazer a retirada do cadáver do local, por volta das 7h populares acharam o homem na orla e chamaram a Polícia Militar. Os bombeiros atuaram no lugar pela dificuldade de acesso.
O corpo estava por trás de um barranco e na margem do igarapé. O corpo foi levado pelo Instituto Médico-Legal (IML). A vítima tinha perfurações no abdômen e estava sem camisa, vestindo uma bermuda vermelha.