
Trio foi preso após proprietário conseguir localizar a moto pelo GPS. Com os infratores, além dos itens roubados, foram apreendidos drogas, um revólver e uma faca. Foto: Divulgação
Um romance que começou pela rede social terminou em crime nesta nesta sexta-feira (29), quando um homem levou dois tiros no abdômen durante um assalto, na comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte.
A vítima, não identificada, começou a ter um relacionamento virtual com a mulher chamada Fernanda, 19, que marcou encontro com ele, na sua residência. Ele não sabia que a mulher havia armado um roubo com mais dois comparsas, identificados como Daniel da Silva, 36, e Giorgio Lincon, 23, que entraram na casa e fizeram o homem, seu filho de 2 anos e o padrasto da vítima reféns. Durante o crime, o padrasto levou os dois tiros.
O trio roubou objetos de valor, dinheiro e celulares, levando ainda uma moto, de placas não informadas. Durante a fuga, a criança de 2 anos foi carregada pelos assaltantes, mas logo depois abandonada nas redondezas. Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam o chamado, localizaram a criança.
Como a moto roubada tinha sistema de GPS, o proprietário conseguiu rastrear o local da mesma e avisou a polícia, que foi até o endereço e conseguiu recuperar o veículo e prender o trio. A jovem foi localizada numa comunidade perto da avenida Constantinon Nery, onde a polícia encontrou 36 trouxinhas de entorpecentes, material para embalo de entorpecentes, um revólver, uma faca e os itens roubados.
Os infratores foram apresentados no 12 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos. A vítima baleada foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Sul, e tem quadro clínico estável.
Veja mais notícias em Cidade