
Duas pessoas foram presas no porto da Manaus Moderna durante fiscalização da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal. Droga estava escondida em latas de massa corrida. Foto: Divulgação DRE/PF
Duas pessoas, de nomes não identificados, foram presas com 50 quilos de cocaína, durante uma fiscalização no porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus. A droga foi apreendida por agentes da Polícia Federal nesta quinta-feira (28). Munições de arma de fogo e dinheiro de procedência ilícita também foram recolhidos pela polícia. O valor não foi divulgado.
A apreensão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a cocaína estava escondida em latas de massa corrida, dentro de uma embarcação tipo recreio, que tinha como destino o município de Santarém, no estado do Pará. O restante da droga foi encontrada na casa de um dos presos.
Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.