Advogados de Rondônia tiram os do Amazonas da final do Campeonato Brasileiro Master

O time do Amazonas levou dois gols na correria de Rondônia e depois dominou a partida semifinal, mas não soube transformar a superioridade em gols

Em semifinal disputada num clima de decisão, os advogados de Rondônia venceram os do Amazonas, por 2 a 1, neste sábado (09/09), e vão à final do Campeonato Nacional dos Advogados 2017, categoria master. Na outra semifinal, o Ceará, dono da casa, conseguiu passar por Goiás e será o adversário da equipe rondoniense na disputa do título.

Os advogados do Amazonas estavam muito bem e tinham o melhor jogador, até então, Daniel Benevides, o Zico, e o artilheiro, Fabrício Catunda. “Essa fase da competição é eliminatória e perdeu está fora. O time estava indo bem e tinha tudo para fazer a final”, lamentou o advogado Jayme Pereira Jr., um dos integrantes da equipe. “Ficaram o espírito guerreiro e a camaradagem dentro da seleção”, acrescentou.

A Seleção de Rondônia imprimiu um ritmo muito forte ao jogo e abriu 2 a 0 no placar. Os advogados do Amazonas partiram então para um jogo de recuperação, mas só conseguiram transformar a superioridade em um gol. “Demos um sufoco até o final e só o gol teimou em não sair”, disse Ruy Mendonça, outro dos integrantes do elenco.

A final, Rondônia x Ceará, será o único jogo deste domingo, às 10h, no campo do Centro de Treinamento do Ceará Clube, em Fortaleza, onde a competição está sendo disputada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *