Aeronave da American Airlines rumo a Manaus dá pane na saída e volta a Miami

A aeronave que faria o voo 0964, da American Airlines, Miami-Manaus, esta terça-feira (05/09), sofreu uma pane na saída dos Estados Unidos e teve que retornar à cidade da Flórida. Todos os passageiros, a princípio, estão bem. A informação é dos funcionários que fazem o checkin em Manaus.

Miami sofre com a tensão da espera do furacão Irma, mas os funcionários garantem que o atraso nada teve a ver com isso. Amazonenses que estão na cidade norte-americana afirmam que postos de gasolina estão fechando e os moradores começaram a estocar água e víveres. O fenômeno atingiu o nível 5, o máximo, com ventos acima de 250 quilômetros por hora.

O avião que faria o voo 0964 foi trocado e a companhia anunciou, aos passageiros que esperavam para embarcar no aeroporto Eduardo Gomes, na capital amazonense, que a nova decolagem de Miami deveria acontecer por volta de 0h36, mas ocorreu antes, perto das 23h. O horário original era 17h de terça (mesma hora nas duas cidades).

A previsão dos funcionários da American em Manaus é que a decolagem para Miami, que deveria ocorrer às 23h52, só aconteça por volta das 5h desta quarta (06/09).

Passageiros se queixam da perda de conexões e outros compromissos nos Estados Unidos e até em outros países. A companhia está tentando acomodar os que necessitaram em empresas parceiras.

Embarque deveria acontecer às 23h é só deve ocorrer por volta das 5h de quarta (06/09)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *