Cinco Municípios tem registros de possíveis irregularidades eleitorais, de requisição de combustível a boca de urna

Em cinco Municípios foram registradas ocorrências, pela Polícia Civil, que podem indicar possíveis irregularidades eleitorais neste segundo turno. Foto: Divulgação

Em cinco Municípios do interior do Estado foram registradas ocorrências que podem indicar possíveis irregularidades eleitorais neste domingo (27), segundo dados da Polícia Civil.

Até o início da tarde de hoje estão em fase de apuração casos em Presidente Figueiredo, onde foram apreendidas requisitações para abastecimento de combustível, que estariam sendo distribuídos nos arredores da cidade. Não houve prisão até o momento e o caso será passado para a Polícia Federal.

Em Novo Aripuanã a polícia recebeu denúncia de transporte irregular de eleitores e boca de urna, também encaminhados para apuração pela PF. Já em Itacoatiara, a ocorrência seria de uma briga entre integrantes das duas coligações que disputam o pleito no segundo turno.

E casos de desacato e embriagues ocorreram em Itapiranga e Maraã, sendo que os envolvidos, de nomes não identificados, estavam em desobediência à Lei Seca, que segue em vigor até às 15h de hoje. Ambos assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e foram liberados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *