Governador David Almeida faz balanço de 100 dias e anuncia abono e progressão na carreira para professores

Veja também
6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Socorro disse:

    E os demais Servidores estaduais, também merecem obter a progressão no quadro administrativo.

  2. Keli disse:

    E os demais servidores,retroativos atrasados, só a polícia tem direito.

  3. Carlos Sousa Gomes disse:

    É simples, basta olhar na história e ver os maiores impérios do mundo Egito e Babilônia: Deus governou ali. Prepare-se, porque se for de sua vontade, antes de voltar, talvez Ele queira governar outra vez…Se precisar de auxílio, estaremos simplesmente a disposição do serviço ao grande Eu Sou. Força e Coragem David.

  4. Berenice disse:

    Esse governador bionico é uma farsa.
    Só vive metido em escândalo.
    Isso ninguém divulga olha o desvio na saúde na cirurgias.
    Olha o ddesvio de dinheiro na câmara de manaus onde o irmão dele o mesmo do escândalo da saúde recebia 6mil por procuração de uma analfabeta que era lotada no gabinete de um ex vereador assessor deve.
    Olha os desvios de verbas em ongs que ele está por trás e por aí vai.
    Deus sabe tudinho e e
    e será pesapesado na balança do céu.

  5. Sou funcionaria publica da saúde… mas deixo aqui o meu agradecimento ao governador David Almeida…quebrando a tese de muitos governantes que dizem que “O tempo é curto e não dar pra fazer nada”…e digo que em pouco tempo que ficou fez o mínimo pra amenizar as filas no Adriano Jorge de pacientes com algum tipo de fratura que estão na fila de espera por uma cirurgia ortopédica, nas futuras realizações de cirurgias de alta complexidade que serão realizadas no Delfhina Rinaldi, amenizou o sofrimento dos renais crônicos que mendigavam pelo procedimento de hemodiálise nos Prontos Socorros, deu uma acelerada nas filas de espera do SISREG, … e outros seguimentos. Parabéns pelo curto de prazo e pela sensibilidade de perceber a eminente necessidade da sociedade… Que sirva de exemplo para nossos Governantes….

  6. Ivanir disse:

    Nada impede que dos 40% se pague uma abono para os administrativos/secretários escolares que há muito não recebem reajustes salariais.