Corpo é encontrado enterrado em vala no Novo Israel. Veja fotos

Corpo de Cássio Leal, 20, foi identificado por familiares que acompanharam retirada de vala de 3m. Ele estava desaparecido há 8 dias. Fotos: Divulgação

O corpo de Cássio Leal, 20, foi encontrado enterrado numa vala, na rua Vitória, bairro Novo Israel, no final da tarde desta quinta-feira (17). Parentes estavam acompanhando a retirada. Cássio estava desaparecido há 8 dias. Ele foi localizado no terreno de uma empresa de bebidas, e segundo os bombeiros estava enterrado cerca de 3 metros de profundidade, com sinais de tortura.

O homem foi achado pela equipe da Companhia de Cães da Polícia Militar (CIPCães), que fazia buscas no endereço para verificar um possível homicídio em área de mata no Novo Israel. O cadáver estava numa área de difícil acesso, num barranco, e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h25 para ajudar na remoção do mesmo. As cadelas Celi (rastreador brasileiro) e Ronda (pastor belga) ajudaram no encontro da cova.

O corpo encontrado está em decomposição, cheio de barro, não sendo possível identificar perfurações. Ele possui tatuagens. Conforme policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores teriam informado que mais quatro corpos estariam no local. As buscas continuaram, mas outros cadáveres não foram localizados na vala. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção de Cássio.

Moradores acreditam que no local estariam enterrados mais quatro corpos

Companhia do Canil da PM atuou nas buscas, com as cadelas Celi e Ronda, que localizaram a cova

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *