Incêndio de grande proporção atinge fábrica de cerveja no Centro. Veja vídeos

O incêndio já está sob controle. Equipes dos bombeiros estão dentro do local fazendo a verificação de possíveis focos. Fotos: Divulgacão CBMAM

Um incêndio de grandes proporções atingiu o o prédio da empresa Brahma, ao lado do centenário prédio da Cervejaria Miranda Corrêa, no bairro Aparecida, Centro, na tarde desta terça-feira (15).

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15, enviando ao local três equipes e viaturas para controlar o sinistro. Ao longe se via a fumaça do prédio. Às 15h, os bombeiros informaram que o incêndio já estava sob controle. Equipes fizeram a verificação de possíveis focos e rescaldo no galpão indústrial.

Em nota, a empresa informou que a fábrica fechou em 2015, sendo tomado o cuidado de esvaziar os tanques de óleo e demais. O galpão industrial, onde ocorreu o incêndio, estava em processo de desmontagem. No local estavam operários trabalhando com máquinas para corte e o princípio deve ter se dado início por chama de maçarico usado por um dos trabalhadores, segundo a representante da empresa no local.

A brigada da própria fábrica deu o primeiro combate, o que minimizou a propagação das chamas. Não houve feridos. O galpão fica próximo ao antigo prédio da Cervejaria Miranda Corrêa, edificação tombada pelo Instituto de Patrimônio Histórico Nacional (Iphan), e inaugurada em 1912.

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/IMG_4709.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/IMG_4710.mp4[/KGVID]

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.