Microônibus com 14 pessoas perde controle na Noel Nutels e bate de frente com loja

Motorista Lino de Jesus levou uma fechada na avenida Noel Nutels, durante o trajeto da rota, e bateu na traseira de um caminhão, perdendo o controle do veículo. Microônibus bateu de frente a uma loja na Noel Nutels. Fotos: Divulgação CBMAM

Um acidente grave na madrugada deste sábado (12) deixou o motorista de microônibus, Lino de Jesus da Silva, 41, preso nas ferragens. Ele sofreu uma fratura na tíbia esquerda e foi conduzido pela equipe até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O acidente ocorreu na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h35 para atender a ocorrência envolvendo um microônibus da empresa Renascer, placas NOL-6952, que presta serviço para a Bertolini. Ele fazia a rota com mais 14 pessoas, incluindo o condutor.

Na via, o veículo teve seu deslocamento obstruído por um carro Siena cinza, placas não identificadas, e acabou batendo com a traseira de um caminhão que estava parado mais a frente no sinal. O ônibus perdeu o controle e se chocou frontalmente com uma loja.

Além de Lino, foram atendidos mais duas vítimas pelo Serviço de Ambulância Móvel de Urgência (Samu), que apresentavam cortes superficiais e simples e reclamavam de dores no corpo, em razão do impacto da batida. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/IMG_4575.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *