
Ulisses colocou a ex-companheira, Flavia Larissa, e o filho deles, de 1 ano, dentro de um carro modelo Fiesta placas JXN-8397, com violência. A mulher tem medida protetiva contra o procurado. Foto: Reprodução
Ulisses Costa da Silva, 28, está sendo procurado pela Polícia Civil como autor do sequestro da ex-companheira dele, Flavia Larissa de Abreu Fontao, 20, e do filho deles, um menino de um ano. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), em via pública, na rua Domingos Leite, bairro da Paz, zona Centro-Oeste da capital.
A delegada Poliana Menezes, interina da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ulisses para ajudar nas buscas.
De acordo com a autoridade policial, no momento da ação criminosa Flavia estava com os filhos dela, dois meninos de 1 e 4 anos. A criança de quatro anos contou que a mãe foi surpreendida pela chegada de Ulisses que, saiu de um carro e a obrigou a entrar no veículo, agindo de forma violenta. Larissa estava com o filho de um ano no colo.
“A criança de quatro anos presenciou a ação e em seguida saiu correndo para relatar o que havia ocorrido à avó materna. Em depoimento, a mãe da jovem informou que vizinhos contam que viram Ulisses rondando aquela região onde Larissa mora, em um carro da montadora Ford, modelo Fiesta, de cor preta e placas JXN-8397”, disse Menezes.
A delegada ressaltou, ainda, que a vítima possui medida protetiva de urgência em benefício dela, uma vez que ela já tinha registrado Boletins de Ocorrência (BOs) contra o infrator, por já ter sido ameaçada de morte e agredida fisicamente por ele. Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação da DECCM a localizar e prender Ulisses, entrar em contato pelo disque-denúncia da unidade policial: (92) 3236-7012.
Poliana Menezes destacou que delações também podem ser feitas ao número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.
Deixe um comentário