Polícia prende jovem com 2 kg de maconha do tipo skunk no São Raimundo

Deina Antunes, 23, estava na travessa Presidente Dutra e durante revista na residência alvo de denúncia, polícia encontrou 2 kg de maconha tipo skunk. Foto: Divulgação PC-AM

Deina da Silva Antunes, 23, foi preso nesta quinta-feira (10) com 2 quilos de maconha do tipo skunk, em sua residência, na travessa Presidente Dutra, bairro São Raimundo, zona Oeste. A droga está avaliada em R$ 12 mil.

A equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros, esteve à frente da operação. De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após denúncias anônimas informando o comércio de entorpecentes na região.

Os policiais civis se dirigiram até o local indicado e comprovaram a veracidade das delações. “Efetuamos a abordagem e, durante revista no interior do imóvel, encontramos, aproximadamente, 2 kg de maconha do tipo skunk com Deina. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele argumentou que estava apenas guardando a mercadoria ilícita”, explicou Barreiros.

Deina foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.