Tem dúvida onde votar? Baixe o aplicativo gratuitamente “Onde Votar”

Aplicativo “Onde Votar” facilita a vida do eleitor que tem dúvida onde é sua seção eleitoral neste domingo. Foto: Divulgação TRE-AM

Para ajudar o eleitor no pleito deste domingo, 6 de agosto, está no ar e com rápido acesso, o aplicativo “Onde Votar”, para dispositivos móveis, smartphones e tablets, nos sistemas iOs e Android. Ele pode ser baixado gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play.

Criado para facilitar o acesso do eleitor amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia quem está em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo Estado, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente da base de dados do TRE-AM.

No site do TRE também pode ser feita consulta, bastando acessar pelo link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao.

 

Seguem os links para download:

https://itunes.apple.com/br/app/onde-votar-e-onde-justificar/id1158110755?mt=8

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.ondevotar&hl=pt_BR

http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *